Feriado e Final de Semana +Playtest

Olá,

Que feriado certo?
Dias e mais dias. Planejamentos a parte, estou agora no planejamento das regras expandidas como falei na Versão Beta (0.9). Apesar de ser mais trabalhoso, já que as descrições devem ser cabíveis com quaisquer Final Fantasys, e serem ainda assim cabíveis entre sí, o trabalho está sendo relativamente prazeroso.

Enquanto isso, nesse final de semana ainda teve mais alguns testes do sistema, e as novas mecânicas, apesar de diferentes, foram bem aceitas e mais simples que a antiga versão, além de serem mais práticas e rápidas, mesmo envolvendo subtrações de números esdrúxulos.

Verdade seja dita, eu sou um fracasso quando se fala de subtração de números com três dígitos. Onde já se viu subtrair 103 de 279!

Quanto as brincadeiras com as porcentagens, ficou muito mais simples e prático, visto é claro que muita coisa está mais simples. Mesmo com um pouco de receio, as habilidades ficaram tranquilas e de todos os testes feitos, o uso de 150% e 50% foram fáceis de se calcular e simples o suficiente para não perder o ritmo da aventura.

Então, agora resta apenas fazer as correções, adicionar algumas regras adicionais, e então preparar a versão Micro, e depois o Livreto de regras com toda a parte descritiva do sistema (ainda tenho que descrever as raças, já que pelos nomes é um pouco confuso).

Assim que tiver mais respostas de playstests irei deixar aqui um breve resumo.
Obrigado.

Comentários

Postar um comentário