Versão Beta (0.9)

Olá,

Bem, para quem não sabe, a versão beta que coloquei a pouco tempo atrás para baixarem era a minha "versão 0.6" do sistema, faltava muita coisa, tinha muita regra quebrada, e finalmente estou com regras um pouco mais sólidas.

Playtest? Foi feito, mas ainda está faltando testar algumas regras obscuras que ainda não adicionei. Irei preparar o material para então fazer o PDF Micro (muito semelhante ao que tenho disponibilizado) e o PDF Livreto, no qual irei ainda fazer.

Quero deixar claro que a quantidade de paginas do Micro serão pequenas, e o PDF Livreto irá ter mais dados descritivos do que regras, então "mecânicamente" falando o Micro é tão relevante quanto o livro com descrições.

Mas isso é algo para quando tiver todas as regras testadas e todas as classes perfeitamente encaixadas e revisadas. Até lá, irei fazer playtests sempre que possível. Amanhã, como é feriado irei também fazer um playteste para ter mais resultados, e assunto para falar nos próximos dias, e então irei fazer o PDF de regras "Final" para todos ficarem satisfeitos!

Sem mais delongas, aqui o arquivo para baixar.
Final Fantasy RPG Micro System (Versão 0.9)

Comentários

  1. Vou dar uma lida e depois comento.

    ResponderExcluir
  2. Comet: Único; Magic+60
    Não entendi.

    ResponderExcluir
  3. Unico alvo, O personagem recebe um bônus de Magia +60 quando usa essa magia em específico.

    Após o Hit,
    Dano = ( Magia +60 ) - (Resistence do inimigo)

    Formula de dano dessa magia.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário