Playteste do final de Semana

Sim,

Quanto mais jogamos, mais percebemos.
Esse final de semana foi critico, pois até os níveis 10 estava tudo correndo bem, então decidi aprimorar um pouco a aventura e fazer um personagem de nível 25 para cada jogador e então colocar para jogar!

Já para começar a história, fazer a ficha se tornou um pouco complexo, já que os pontos de personagens (72 em média) teriam que ser gastos, e como o custo de cada ponto é "variável", encontrei algo a estudar.

De qualquer maneira já tenho que planejar como fazer a criação de personagens de nível acima do primeiro, e isso é meu incentivo a melhorar o sistema.

O segundo ponto foi a quantidade de dados por ataque, cada ataque contava com uma quantidade muito gigante de dados, e isso era um problema, eu acabei por fazer pilhas e mais pilhas de dados, e chegou ao ponto de faltar dados para algumas situações (um Berserker atacando com 36 dados!)

De qualquer maneira ainda irei estudar um pouco mais a situação e fazer uma melhora nesse aspecto, seja mudando a mecânica de dano, o que implica em mudar a mecânica de HP e como funciona os itens. Ou seja, começar o processo novamente. Mas isso é bom, já que assim terei que encontrar mais formas de fazer isso.

Espero ter colocado meus pontos de vista.
Abraços

Comentários

  1. Eu olhei esse sistema, e até que é bem interessante.
    O problema é a confusão de classes, como Beastmaster.

    ResponderExcluir

Postar um comentário