Nova escritora no Final Fantasy MicroSystem!

Olá a todos!

Meu nome é Mand, e eu serei resposável pelos posts das segundas e quartas-feiras do blog.
Tenho 17 anos, faço 18 ainda este mês, adoro pintar o meu cabelo de todas as cores possíveis, não saio de casa sem lápis preto nos olhos, mestro e jogo RPG, sou católica, amo meu namorado e minha família, sou apaixonada por gatinhos e filhotes de animais, sou uma eco-chata e gosto muito de Final Fantasy, motivo pelo qual estou aqui.

Meus posts serão mais voltados a parte "social" do RPG, dicas para os mestres, dicas para os jogadores, como tornar sua aventura divertida, como não cair nos clichês, e coisas do tipo.

Esse post foi na verdade uma apresentação, acho que seria meio rude da minha parte chegar logo de cara já postando.

Bem, espero que gostem dos meus posts. Nos veremos na quarta-feira!

Até mais ;3

Comentários