Mais Sobre Habilidades

Olá

Cheguei a um ponto chave.
Algo que não gostaria de ter chegado tão rápido. Um ponto crucial

Até completar a enquete (ou seja em pouco mais de uma semana) terei tudo pronto (na questão das habilidades). Já que muitas das pessoas que tenho conversado tem a mesma opnião. E até mesmo aqui no blog as pessoas chegam ao mesmo ponto.

Comandos e Suporte serão escolhidos pelo Jogador. Todas as habilidades podem ser selecionadas já no décimo nível. Sendo elas suporte ou não. Isso quer dizer que um personagem de nível 60 pode ter habilidades diferentes de outro personagem de nível 60 por exemplo.

Dessa forma cada personagem terá um "Comando" e terão opções dentro desse comando. Isso será refletido por meio de "Magias" (no caso de quem usa Magia Negra, Branca, Vermelha ou Temporal). Estes "Sub-Comandos" serão explicados dentro do próprio comando, e muitos deles poderão ainda ser aprimorados.

Ainda não tenho certeza se serão todas as classes usadas já nesse primeiro Micro System, mas irei tentar adiantar o máximo possível para colocar tudo em um único MicroSystem, caso contrario irei ficar com as classes dos primeiro jogo da séries (Fighter / Warrior, Thief, Black Mage, White Mage, Red Mage e Monk). Então irei preparando outros a medida que o trabalho for sendo concluído.

Espero que gostem dessa minha ideia.

Comentários

  1. Ficou legal, mas ainda é chato de postar com essa verificação de palavra.

    zephos2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto a verificação de palavras é algo que não tenho como mudar facilmente, para isso teria que mudar todo o blog de lugar e locar um local privado para fazer toda a parte de comentários.

    Algo que não tenho tempo o bastante para fazer isso, mas quem sabe num futuro não muito longe eu tenha como fazer isso.

    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário