A (não) Novidade do Feriado!

Olá!

Hoje estou animado, já estou com a brincadeira do Final Fantasy bem preparada, e assim que fizer um ou outro playtest irei colocar a disposição de todos. Irei fazer o que sempre faço, colocar em várias opções de tamanhos para ninguém ficar perdido.

Quanto ao Livreto de regras, também digitei bastante coisa nesse feriado, mas ainda falta muito trabalho a ser completado, e quando olho para o livreto como um todo, tenho a impressão que ainda falta um quilhão de coisas para ser feita, o que acaba me tirando um pouco do animo.

Também acrescento que irei colocar algumas ideias novas que estão surgindo em minha mente para fazer a brincadeira mais interessante.

Para quem não sabe eu moro na região sul, e para esses lados terá um evento de "certo porte" aqui na região, o "Aniventure", no qual irei estar mestrando RPG lá. Apesar de estar lá mestrando D&D 4e, também irei fazer uma mesa de Final Fantasy RPG para o pessoal brincar um pouco e se divertir.

Quem tiver a oportunidade é uma boa chance de me encontrar pessoalmente e conversar um pouco, jogar a brincadeira (já que eu assumi que isso está cada vez ficando mais longe de ser um RPG e se tornando uma brincadeira mesmo).

Abraços e desculpem a falta de "coisas sólidas" da postagem de hoje.

Comentários