Fichas de Personagen

Sim eu sei.

Já faz algum tempo que coloquei o resumo das regras do MicroSystem, e deixei de fora a Ficha de personagem, mas finalmente estou planejando um pouco de "Artes" para o sistema, escolhendo algumas fontes para serem usadas, e principalmente pensando em como gostaria de usar as "Formas" para chamar a atenção.

Então aqui fica minha primeira brincadeira, ainda não é oficial as fontes, e também não é oficial a ficha, mas podemos dizer que ela irá se parecer muito com isso, talvez algumas fontes mudem mas no final irá ser o mais próximo disso.

Bem, de qualquer maneira as fichas ficam para quem quiser fazer suas aventuras. Irei também deixar aqui algums fichas "prontas" para aqueles que querem testar o sistema, do mesmo modo que também estou já pensando em como irei fazer alguns monstros (com fichas) para colocar a disposição dos mestre.

Entretanto, ainda tenho muito trabalho a completar.

Sobre as fichas,
Elas estão no tamanho A4, e são dobradas ao meio. Podem ser impressas em qualquer impressora, mas minha recomendação é uma Laser, Preto e Branco.

Além disso, as fichas são projetadas para Magos (com lista de magias) e para aqueles que usam Comandos (a grande outra maioria). Para os que usam muitas magias, ainda tem uma ficha somente para colocar Magias.

Links
Ficha de Personagem (Comandos)
Ficha de Personagem (Magias)
Ficha de Magias

Ps.: As fichas já estão usando algumas das regras novas, então aguardem para o livreto que deve sair daqui a um ou dois dias (assim que fazer mais uma revisão do texto).

Comentários