Playtest de Final de Semana

Olá,

Para quem não sabe, esse final de semana ocorreu o Game Day da Devir, apesar de ter sido anunciado faltando pouco tempo, decidimos colocar em prática, e para minha maior decepção foi uma tragédia atrás de outra.

Primeiro que acabei não podendo participar do primeiro dia (já que tive prova de inglês*), e quando cheguei no local do encontro acabei por não conseguir participar, nem mesmo jogar, tão pouco mestrar.

O segundo dia foi terrível, já que perdi minha carona, e choveu tanto que alagou grande parte da cidade, e para melhorar a situação o morro que divide uma cidade da outra tava parado já que tinha muita água escorrendo.

Então acabei não participando, o que me decepcionou muito.
Entretanto dediquei o tempo restante a colocar em ordem algumas coisas do Final Fantasy RPG.

Primeiro, consegui fazer boa parte dos "Mapas de Batalha" que serão bem diferentes dos atuais RPGs no mercado, estou agora planejando a finalização deles, para então colocar o download para vocês leitores.

Os textos já estão quase na metade. Apesar de ainda falta os textos para as classes, o que irá demorar um pouco a ser feito, outros textos já estão concluídos e faltando apenas uma revisão para não sair com muitos erros de ortografia e sintaxe.

Irei também descrever (ainda essa semana espero), as "Cartas de Localidades", que serão também outra parte da brincadeira de Final Fantasy que irei colocar a disposição, para melhor imersão nos jogos de Final Fantasy.

Bem é isso o que tenho a relatar do Final de Semana, agora é colocar o resto do trabalho em ordem e dar mais alguns pitacos no material já pronto.

Abraços

Comentários